Mabelle e as Grades

Segunda Parte: Cinza
XIV - As Grades

Estou presa. Enjaulada. Engaiolada, cercada. Grades, muros, paredes ao meu redor, não toco o mundo e o mundo não me toca. Permaneço segura, protegida, isolada, estabeleço uma distância do mundo, onde seus males não me alcançam; onde a dor não é tão grande; onde as lágrimas são poucas.

Tão perto e ao mesmo tempo tão longe

Segura

Das risadas das alegrias das emoções das pessoas

Segura

De sentir de me divertir

De ser

Estou presa. Engaiolada, cercada.

Segura do mundo.

Longe do mundo.

Sem tocar ninguém

Sem que ninguém me toque.

Estou

    
         S Ó


Comentários

  1. Esses dias, li um trecho que dizia algo como "um coração que se fecha, se protege, se esconde da dor, também se esconde do amor..." e esse seu conto só ilustrou algo que venho pensando há algum tempo.
    Saudades do seus contos, Maria! Liberte-se e voe, butterfly.

    Muitos amores,
    Dani.

    ResponderExcluir

Postar um comentário